Olá pessoal,
Devido a uma prova que irá acontecer no dia 08/06/2013 para alguns
alunos do BTI, resolvemos adiar a primeira etapa da Seletiva UFRN para a
Maratona de Programação. Dessa forma, para que não aconteçam mais
problemas, os dias das provas serão marcados de acordo com a
disponibilidade da maioria e, para isso, preciso que preencham o
formulário abaixo.
https://docs.google.com/forms/d/1r40psLz8pAoOYtT_95msfWNpWm1jtAnLolzReimBL0o/viewform
Como
não podemos contar com o pessoal nos dias de férias, as possibilidades
para as provas serão todas nessas 2 semanas que seguem.
Enquanto isso, vão treinando um pouco mais e muito obrigado pela compreensão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário