sexta-feira, 7 de junho de 2013

Primeira Etapa Adiada!

Olá pessoal,

Devido a uma prova que irá acontecer no dia 08/06/2013 para alguns alunos do BTI, resolvemos adiar a primeira etapa da Seletiva UFRN para a Maratona de Programação. Dessa forma, para que não aconteçam mais problemas, os dias das provas serão marcados de acordo com a disponibilidade da maioria e, para isso, preciso que preencham o formulário abaixo.

https://docs.google.com/forms/d/1r40psLz8pAoOYtT_95msfWNpWm1jtAnLolzReimBL0o/viewform

Como não podemos contar com o pessoal nos dias de férias, as possibilidades para as provas serão todas nessas 2 semanas que seguem.

Enquanto isso, vão treinando um pouco mais e muito obrigado pela compreensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário