sexta-feira, 13 de abril de 2012

Competição de Outono 01 - Equipe

Olá pessoal,

Finalmente nós iniciamos a temporada de competições do Outono na UFRN (apesar de que o outono não é muito bem sentido no hemisfério sul)! Para dar início de forma bem empolgante, refizemos a final brasileira da Maratona 2011 e o resultado foi muito bom, por sinal. Apenas a equipe Absurdo Clássico participou (a minha) e ainda com a presença de somente 2 competidores (eu e Zailton). No geral, os problemas foram de nível fácil, contudo conseguimos ainda finalizar 2 problemas considerados médios para a competição, um usando Segment Tree (sem a necessidade de Lazy Propagation) e outro de grafos.

Início: 2012-03-23 8h. Término: 2012-03-23 13h.

Problemas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário